Publicidade
Política

João Azevêdo se reúne com lideranças de Guarabira em evento do PSB na região

Em mais um dia de agenda pelo interior, o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), esteve na cidade de Guarabira para participar do Encontro Juventude Socialista organizado pelo pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves (PSB). O evento reuniu jovens da rainha do Brejo e de cidades vizinhas que debateram a importância da participação dos jovens na politíca.
” A gente percebe que a cada dia a nossa juventude está participando mais da política. Isso é extremamente importante porque é por meio da política que a vida das pessoas podem mudar significativamente. Foi um prazer imenso estar em Guarabira e sentir de perto a energia dos jovens. Eles estão de parabéns pela a atuação nesse processo político, destacou João Azevêdo sobre o encontro.
Durante o evento, os jovens tiveram a oportunidade de eleger a Educação como a principal área que um Governo deve investir. De acordo com Azevêdo, a juventude escolheu certo porque a educação é a política pública mãe de todas as outras. “É por meio da educação que o filho do povo pode disputar importantes vagas no mercado de trabalho seja aqui no Brasil ou em qualquer lugar deste mundo”, acrescentou.
O Encontro Juventude Socialista foi organizado pelo pré-candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB). O socialista destacou a importância do evento e também o trabalho que João realizou desde o tempo em que trabalhava com o governador Ricardo Coutinho, na prefeitura de João Pessoa. “O nosso partido abre espaço para a juventude porque compreende nela uma parte expressiva para mudança que nós precisamos fazer a cada dia. João dedicou todo o seu tempo para a ajudar o governador Ricardo a construir esse Estado. As principais obras deste governo tem assinatura de João. Então, nós reconhecemos que João é a pessoa mais preparada para dar continuidade ao trabalho de Ricardo”, explicou Célio.
O presidente da juventude do PSB de Guarabira, Júnior Fernandes, falou que os jovens receberam o pré-candidato João com muito entusiamos. “Foi extremamente importante a presença de João em nosso evento, porque ele pôde ouvir quais os interesses que os jovens da cidade de Guarabira têm no processo político. A gente mostrou para ele que a educação é uma prioridade pra nós e temos certeza que ele terá um olhar para essa área, caso seja eleito governador. Ele já foi professor e sabe da importância de que seja feito um investimento pesada na área” , afirmou Júnior.
Quem também marcou presença no evento foi o deputado estadual Gervásio Maia do PSB. “A nossa responsabilidade é gigante. A Paraíba vem, para orgulho nosso, se deetacando nacionalmente e as escolhas definidas até agora, foram baseadas em uma coisa chamada perfil e ele precisava ser preenchido na base da experiência, do conhecimento e da forma de trabalhar do PSB. Assim, iniciamos a formatação das nossas chapas e escolhemos o nome de João Azevêdo por ser o mais preparado para conduzir o projeto, destacou o deputado.
Também estiveram presentes no encontro o ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria e vereadores da Rainha do Brejo e do município de Araçagi.

- Continua depois da publicidade -

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar