João ouve moradores de Mandacaru, Padre Zé, Ipês e Treze de Maio, nesta sexta-feira

Depois de dialogar com moradores de Jaguaribe, Cristo, Rangel e Mangabeira, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, chega à Zona Norte de João Pessoa para ouvir os anseios da população, construir coletivamente políticas públicas e debater propostas para manter a Paraíba no caminho do desenvolvimento.

Nesta sexta-feira (10), às 18h, João se reúne com moradores de Mandacaru, Padre Zé, Ipês e Treze de Maio, dentro do ciclo de plenárias pelos bairros idealizado pelo PSB. O encontro desta noite acontece na casa de recepções Classe A, que fica localizada na Avenida Santa Catarina.

Publicidade
ALPB

“Essa é a nossa forma de fazer política, ouvindo a população pessoalmente, num diálogo franco e aberto, que no nosso caso, não acontece apenas em época de campanha. Afinal, todos sabem que fomos nós, o projeto do PSB comandado pelo companheiro Ricardo Coutinho, que implantamos o Orçamento Democrático na cidade de João Pessoa e depois compartilhamos com toda Paraíba”, afirmou João Azevêdo.

Sábado em Santa Rita

No sábado (11), João vai à cidade de Santa Rita, para participar do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Zé Paulo (PT). O encontro será com moradores de Várzea Nova, às 19h, na Arena Shekinah.

De acordo com o PSB, o governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do partido na Paraíba, deverá participar dos eventos desta sexta, em João Pessoa, e do sábado, na cidade de Santa Rita.

Agenda de João

10/08 – SEXTA-FEIRA

18h Plenária dos bairros de Mandacaru, Padre Zé, Bairro dos Ipês e 13 de Maio
Local: Classe A Recepções – Avenida Santa Catarina, 1487

11/08 – SÁBADO

19h – Lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Zé Paulo em Várzea Nova
Local: Arena Shekinah- Várzea Nova -Santa Rita

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]