João nega fechamento de estradas no São João: “querem provocar o pânico”

Governador da Paraíba destacou que a medida nunca foi adotada e não será agora, diferente das fake news que são disseminadas desde o início da pandemia

João Azevêdo anuncia abertura de 120 novos leitos para Covid-19 na PB
Governador João Azevêdo - Foto: Divulgação

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) negou, em publicação nas redes sociais no domingo (20), que as estradas do Estado serão fechadas durante o São João. O feriado foi cancelado com o objetivo de evitar aglomerações e a maior propagação do novo coronavírus.

“É falsa a informação de que vamos fechar as estradas durante o São João. Isso não foi feito em nenhum momento da pandemia e não será feito agora”, afirmou no Twitter.

O chefe do Executivo estadual também destacou que a medida nunca foi adotada e não será agora, diferente das fake news que são disseminadas desde o início da pandemia.

“(…) divulgação de fakenews tem sido uma prática recorrente daqueles que não contribuem com o combate à pandemia”, lamentou o gestor.

Para João Azevêdo, as informações falsas estão sendo usadas para provocar pânico e confundir a população.

“Por causa desse tipo de atitude que o país, infelizmente, chegou ao ponto que chegou. Diferente deles, nosso compromisso é com o povo e com as vidas”, pontuou.

Veja a publicação: