João lamenta morte de Gláucio Lima: “referência da crônica esportiva na Paraíba”

Chefe do Executivo estadual ainda direcionou suas condolências ao familiares, amigos e colegas de profissão do radialista, que foi vítima da Covid-19

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) lamentou, em publicação nas redes sociais, a morte do radialista e repórter esportivo, Gláucio Lima. Ele faleceu neste sábado (19), vítima da Covid-19.

João Azevêdo lembrou que Gláucio era apaixonado por sua profissão e o classificou como “uma referência da crônica esportiva na Paraíba e muito conceituado na imprensa local.”

Gláucio Lima era repórter da Rádio Tabajara desde janeiro de 2000 e atuava como setorista do Botafogo da Paraíba na mesma emissora desde 2002.

Gláucio tinha 55 anos e deixa esposa e quatro filhos. Conciliava a família com o amor pelo Botafogo-PB. Tinha como característica marcante o alto astral e a generosidade com que tratava os colegas de imprensa, especialmente aqueles que estavam começando a carreira.

Em sua postagem, o governador paraibano ainda direcionou suas condolências ao familiares, amigos e colegas de profissão.

Confira a publicação: