O secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, ironizou os críticos de sua candidatura, dizendo que os mesmos estão tomando chá de maracujina desde já com receio de quando ele deixar a secretaria e se dedicar exclusivamente à candidatura.

“Não tenho dúvida alguma de que há um reconhecimento muito grande por conta de todo esse trabalho que foi feito pelo Governo do Estado e que nosso nome está muito bem divulgado. A partir de 7 de abril quando eu irei realmente estar fora da secretaria e possa me dedicar mais a isso [à candidatura], essa coisa vai crescer num ritmo que vai assustar muita gente. Tenho certeza que já tem gente tomando chá de maracujina hoje”, disse.

Sobre as composições de chapa, João voltou a dizer que o convite ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para ser senador está posto, porém, não está definido pois existem uma série de questões a serem formalizadas ainda, inclusive pelo próprio deputado.

João Azevêdo fez as declarações no lançamento do ciclo 2018 do Orçamento Democrático Estadual, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, nesta segunda-feira (29).

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here