Publicidade

João Gonçalves quer eleição de Galdino sem disputa na ALPB

O deputado estadual reeleito, João Gonçalves (PSD), defendeu o lançamento de uma chapa de consenso para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o parlamentar, este seria o melhor caminho a ser traçado pela Casa a partir do próximo ano, quando, segundo ele, haverão muitas dificuldades na área econômica. Questionado sobre a sua postura diante da escolha da nova Mesa Diretora da Assembleia,  João Gonçalves disse que anteciparam demais o processo.

- Continua depois da publicidade -

Segundo ele, como apenas o deputado Adriano Galdino (PSB), se apresentou como candidato até então, ele já firmou compromisso de votar no socialista para presidir a Casa a partir de fevereiro. “Anteciparam demais. Quem foi que se candidatou?, Galdino. Então como não tinha outra candidatura, assumi o compromisso e irei manter o meu apoio a candidatura dele”, afirmou.

João Gonçalves disse também que vai trabalhar como todos os deputados para que não haja disputa. “Acho que o bom entendimento seria o melhor caminho para a Assembleia”, defendeu. Indagado se foi sondado por outro deputado para discutir a eleição da Assembleia, João Gonçalves disse que ninguém, além do deputado Adriano Galdino, o procurou para tratar do assunto.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar