Publicidade
Política

João Gonçalves deve assumir secretaria no Governo e Lindolfo chegar na ALPB

Informação é do líder governista, Ricardo Barbosa, divulgada nesta terça-feira

O deputado estadual João Gonçalves (Podemos) deve assumir a Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado, abrindo espaço para Lindolfo Pires (Podemos) ascender à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A informação é do líder governista, Ricardo Barbosa (PSB), divulgada nesta terça-feira (16).

- Continua depois da publicidade -

“Gonçalves dará uma excelente contribuição ao lado de Nonato Bandeira e de Rinaldo Guerra esse time que já cuida da articulação política e João vem reforçar ao lado de nós próprios. Ele (João), recebeu o convite ontem na Granja Santana, e ficou de conversar com seu ‘staff’ para fazer as articulações devidas junto a suas bases”, disse Barbosa.

Lindolfo é o segundo suplente da coligação. A articulação para levá-lo iniciou com a ida de Hervázio Bezerra (PSB) para a Secretaria de Esportes, e a chegada de Jutay Meneses (PRB), que é primeiro suplente, na Casa de Epitácio Pessoa. Com informações do PB Agora.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar