Publicidade
Política

João foca em vitória de Haddad no 2° turno para depois definir equipe de governo

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou que o partido na Paraíba vai unir forças para aumentar a vitória que o candidato a presidente Fernando Haddad (PT), teve na Paraíba.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com João, nesse momento as forças políticas do país se unem na direção de resgatar essa condição, principalmente da relação republicana com os estados e projeto que tenha identidade com a história do próprio partido.

“Vamos trabalhar para aumentar a vitória que demos a Haddad na Paraíba, é fundamental que o Brasil retome o processo de estabilidade”, disse.

Pensando nisso, o governador eleito disse que a definição de equipe de governo, assim como a transição de governo, ficam para depois do segundo turno, visto que será tranquila, dada a boa relação e o apoio de Ricardo Coutinho (PSB). “Estamos focados na eleição presidencial”, finalizou. Com Paraíba.com.br

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar