João espera que ação de Ana Cláudia não seja para justificar “outras atitudes”

De acordo com as informações, a secretária de Estado e esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo, teria se irritado por não ter sido chamada para compor a mesa

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) reagiu após a saída da secretária de Estado Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), durante evento em Campina Grande para lançamento de pacote de obras. Ela teria se irritado por não ter sido chamada para compor a mesa, que contava com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, parlamentares e secretários estaduais.

+ Ana Claudia se irrita por não compor mesa com João em CG e pode pedir exoneração

“Com relação a saída da secretária Ana Cláudia da reunião eu nem percebi, eu nem fui avisado. Entretanto, é preocupante, por que eu acho que justificar uma ação como essa, quem pode justificar é ela própria. Os motivos que levaram ela a sair, eu confesso que não sei” afirmou.

O gestor estadual ainda comentou sobre a declaração de Veneziano, que classificou a situação como desrespeitosa. Conforme João, o senador também foi convidado para a solenidade, e se algum secretário estava no auditório, mas não ficou na mesa, foi devido falta de espaço.

“Repercutir isso e talvez o senador que não está aqui por que segundo me informou, quando eu o convidei para estar aqui, disse que iria para uma agenda em Imperatriz no Maranhão. Então eu tive a consideração sim, de falar com o senador para que ele tivesse aqui. Ele que preferiu ir para Imperatriz, isso não é um problema meu e eu entendo a agenda dele, agora não vejo motivo nenhum, aliás tenho outros secretários que estão sentados aqui e se um secretário tá sentado aqui no auditório e não coube na mesa, foi por conta do tamanho da mesa” explicou João.

Ouça: