João espera Lula na PB, cita legado do petista e evita cravar alianças para 2022

Hoje, ex-presidente sinalizou que estará no palanque do governador da Paraíba, que tentará a reeleição nas eleições do ano que vem

Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta quarta-feira (25), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) confirmou a vinda do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Estado, mas ressaltou que a data ainda não foi definida e será tratada através de pedido formal de agenda.

Sobre o encontro com o ex-presidente durante a reunião do Consórcio Nordeste em Natal, no Rio Grande do Norte, João classificou o diálogo como “cordial” e ressaltou o apreço que tem por ele, destacando a experiência de Lula em políticas voltadas aos grupos minoritários. Em sua passagem pelo Nordeste, além da Paraíba o ex-presidente ainda não realizou agenda em Alagoas e Sergipe.

“Estamos à disposição para receber o presidente e tratar as pautas que sejam políticas e pautas dentro daquilo que ele tem muito a ensinar para todos nós, que são políticas de inclusão. A Paraíba hoje tem políticas de inclusão importantes que estão sendo implementadas, mas essa discussão pode ser ampliada, logicamente, com a experiência de um homem como o presidente Lula”, destacou.

Hoje, Lula sinalizou que estará no palanque de João Azevêdo, que tentará a reeleição nas eleições de 2022.