- Publicidade -
PolíticaSem categoria

João encerra caravana em Solânea, comanda comício e diz que “nova Paraíba” passou a ser respeitada

Após percorrer nove municípios de regiões diferentes da Paraíba, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou, na noite deste domingo (19), mais um grande comício da coligação A Força do Trabalho, desta vez em Solânea, no Brejo paraibano. Já na chegada da cidade, João foi recebido por uma multidão, que improvisou uma carreata e o acompanhou até o palanque instalado no Centro.

- Continua depois da publicidade -

João afirmou que a Paraíba pode ser cada vez maior e, para isso, basta não quebrar o ritmo e a seriedade que foram implantados pela gestão do PSB. Para ele, essa é missão do povo paraibano nas eleições deste ano.

“Nós temos uma missão muito grande, que é manter este projeto que foi iniciado pelo governador Ricardo Coutinho. Quando estivermos digitando os números na urna, estaremos digitando o nosso futuro. Por trás de cada número existe uma pessoa e essa pessoa tem que ter história, compromisso e um histórico honrado em favor do povo paraibano”, declarou o candidato socialista.

João voltou a destacar o reconhecimento que estudos nacionais e internacionais estão dando às políticas públicas implementadas na Paraíba, como o Ranking de Eficiência dos Estados, divulgado pelo jornal Folha de S.Paulo, que colocou a Paraíba como o 6º mais eficiente do país.

“Antigamente, a Paraíba nos piores índices era o primeiro e nos melhores era o último. Nós invertemos isso. Nós fizemos a Paraíba ser respeitada. Nós fizemos a Paraíba ser vista pelos brasileiros como um Estado que faz gestão pública respeitando o dinheiro do povo”, destacou João, lembrando que o Governo do Estado construiu 14 hospitais, fez 2,6 mil quilômetros de estradas e implantou mais de 1,5 mil quilômetros de adutoras.

O prefeito de Solânea, Kaiser Rocha (DEM), lembrou de algumas das ações do Governo do Estado em sua cidade, como a construção do binário, a reforma do ginásio Adauto Silva, a primeira etapa da Escola José Menino de Oliveira, e destacou que todas elas tiveram a participação direta de João.

Kaiser ainda recordou a trajetória de João junto ao governador Ricardo Coutinho. “Eu voto em João porque ele é um exemplo. João trabalha com Ricardo desde o tempo da Prefeitura de João Pessoa e conhece esse Estado como ninguém, já que era ele quem comandava praticamente todas as obras do Governo”, afirmou.

Além de João e Kaiser Rocha, participaram no comício em Solânea, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT); os candidatos a senador pela coligação A Força do Trabalho, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT); os prefeitos Nelhinho (PSB), de Cacimba de Dentro; Douglas Lucena (PSB), de Bananeiras; Renata Christinne (MDB), de Belém; Lucildo (PSB), de Damião; Gilene Cândido (PTB), de Borborema; Vital Costa (Progressistas), de Araruna; e Nen (PSL).

Candidatos a deputado estadual e federal da coligação ‘A Força do Trabalho, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região também prestigiaram o ato em apoio à chapa encabeçada por João. “O Brejo está fechado com João”, ilustrou o líder da bancada do governo da Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB).

Caravana do Trabalho

Ao lado de Lígia, Veneziano, Luiz Couto e Ricardo, João ‘pilotou’ a Caravana do Trabalho por 21 cidades paraibanas neste final de semana. No sábado (18), a comitiva passou por Barra de Santa Rosa, as cidades de Sossego, Baraúnas, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó e Soledade, onde à noite foi realizado um grande comício.

Já no domingo, a caravana comandada por João percorreu a Rodovia da Batatinha, partindo do Distrito de São José da Mata, em Campina Grande, rumo às cidades de Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara, Casserengue e Solânea.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar