João e representantes da segurança se reúnem mais uma vez para discutir demandas

Na última terça, durante a primeira reunião, o governador anunciou a incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário nos próximos três anos e aumento de 10%

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), se reúne com representantes das Forças de Segurança do Estado para discutir mais uma vez sobre as demandas dos profissionais.

Na última terça-feira (4), durante a primeira reunião, o governador anunciou a incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário nos próximos três anos, sendo 20% implantados de imediato neste início de ano.

Além disso, também foi anunciado 10% de reajuste salarial com efeito imediato para todos os militares da Paraíba, beneficiando os servidores ativos e inativos.

A proposta foi encaminhada pelos representantes das associações às categorias. No entanto, os representantes pedem a incorporação e 100% da bolsa desempenho ao invés dos 80%, podendo ser feita de forma parcelada, não sendo a obrigatoriedade toda em 2022, e reajuste salarial de 20% para servidores da ativa e inativa.