Na opinião do governador Ricardo Coutinho, se for comparar as gestões do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador José aranhão (MDB), quando governadores do Estado, o emedebista tem muitos mais serviços prestados a Paraíba que o tucano.

“Eu respeito porque são diferentes, por exemplo não dá para comparar o senador Maranhão com o senador Cássio. Maranhão tem uma folha de serviços prestados ao estado indiscutível, é uma boa folha de serviços”, continuou.

Porém, no cenário atual, para Ricardo, o secretário de Recursos Hídricos e pré-candidato pelo PSB, João Azevedo é o mais preparado entre seus adversários políticos, para comandar a Paraíba. Ele acredita que João, se eleito, terá o alicerce pronto para colocar a Paraíba em um novo patamar em termo de investimento e políticas públicas.

“Se fosse uma prateleira para mostrar ao eleitor paraibano, mostraria João Azevedo como muito mais preparado que todos aqueles. João Azevedo representa o momento e o futuro, ele foi um dos grandes condutores do que temos hoje na Paraíba, e será depois da conclusão de todo esse alicerce que estamos construindo, o grande condutor para dar um salto sobre o salto que já demos”, finalizou.

 

 

 

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here