O governador João Azevêdo (Cidadania) e mais 13 governadores assinaram uma carta, divulgada na noite desta quinta-feira (04), em que cobram do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) medidas urgentes que antecipem a entrega de vacinas, como viabilizar a compra de mais vacinas.
Na carta, eles explicam que os estados têm feito todo o possível para lidar com os impactos da pandemia, mas que é necessário mais celeridade do Governo Federal para executar o plano de imunização nacional.
Além de João, o documento foi assinado pelos governadores de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Sergipe.
Em conjunto com mais 13 governadores, assinei uma carta pedindo providencias urgentes ao presidente da República para antecipar a entrega de vacinas. Só assim será possível deter o vírus e vencer a pandemia. #ParaíbaVacina #UseSempreMáscaras #OCuidadoContinua pic.twitter.com/z2t7sNwLBH
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) March 4, 2021