- Publicidade -
Política

João diz que vai iniciar diálogo com parceiros e aliados para eleições municipais

João enfatizou que seu foco é muito mais administrativo, mas que isso não significa que ele irá se ausentar das eleições deste ano

O governador da Paraíba, João Azevêdo informou, nesta terça-feira (7), que vai iniciar o diálogo com parceiros e aliados sobre as eleições municipais deste ano. Ele também afirmou que a definição do seu destino partidário não é tão importante.

- Continua depois da publicidade -

“Essa definição com relação ao partido pra onde eu vou, ela não é tão importante. O importante é que a estrutura toda dos aliados tenha condição de participar desse processo de 2020 com tranquilidade e com possibilidade de vencer”, destacou.

João enfatizou que seu foco é muito mais administrativo, mas que isso não significa que ele irá se ausentar das eleições deste ano.

Ele ainda informou que outras modificações podem ser feitas na equipe do Governo até o fim do seu mandato, mas que não está preocupado com isso no momento.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar