João diz que sua candidatura representa a continuidade e o avanço que a PB precisa

Continuidade associada a avanços. Esta é a receita que o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, deu para a Paraíba continuar crescendo. De acordo com o socialista, só é possível promover crescimento econômico e desenvolvimento, aliando a manutenção das ações voltadas para infraestrutura e o avançar nas políticas públicas que foram implementadas na Paraíba. Na atual conjuntura, somente sua candidatura representa a continuidade e o avanço que o Estado precisa, já que ele faz parte do projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) desde a época da Prefeitura de João Pessoa.

“A democracia participativa implantada neste Estado é muito nova. Nós precisamos dar continuidade a esse projeto, que tem muito pouco tempo, uma vez que a Paraíba só se acostumou com grandes obras, com grandes realizações, com políticas de inclusão, nestes últimos oito anos. A gente precisa dar muito mais impulso para essa Paraíba, que experimentou momentos importantes, possa continuar no rumo do desenvolvimento”, declarou.

João reafirmou que a Paraíba só passou a implantar políticas públicas para diversos segmentos da sociedade depois de 2011 e que, partir de agora, é hora de avançar na consolidação dessas políticas. “Tenho andado muito por esse Estado e tem sido muito boa essa caminhada. Não apenas porque as rodovias estão em excelente estado, graças aos 2,6 mil quilômetros de estradas novas ou revitalizadas pelo programa Caminhos da Paraíba, mas também porque aonde chegamos tem uma ação do governo”, destacou.

O candidato do PSB também definiu o que é fazer política para ele. “Sonhar, projetar, executar e ver as pessoas usufruindo daquilo que um dia foi apenas um sonho. Isso é política para mim”, afirmou.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]