João diz que PSB já se planeja para 2020 e revela torcida para RC disputar JP

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta sexta-feira (28), durante lançamento do aplicativo ‘Preço da Hora’, que o PSB já está trabalhando e se planejando para as eleições municipais do ano quem. Em relação à sucessão municipal em João Pessoa, o socialista disse apostar no nome do ex-governador Ricardo Coutinho para representar a legenda na disputa.

“Ricardo Coutinho é um nome que pode ocupar qualquer que seja a função. Para o processo de disputa de João Pessoa, claro que ele seria o melhor nome. Entretanto, é uma decisão extremamente pessoal. Ele é quem vai decidir se quer ou não colocar o nome dele à disposição e o partido terá que disse ainda tomar o rumo em função dessa decisão do ex-governador”, disse.

João Azevêdo, no entanto, revelou que, particularmente, torce para que Ricardo Coutinho aceite a missão. “João Pessoa e a Paraíba ganharam muito com as suas gestões (na prefeitura e no governo)”, observou o atual governador, que foi secretário de Ricardo em suas gestões..

“Com ele na prefeitura, João Pessoa voltaria a ganhar uma gestão planejada, eficiente e de ações constante como nós tínhamos naquela época. Seria fundamental poder ter uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura. Mas, como disse, isso é uma decisão que cabe ao eterno governador Ricardo Coutinho”, pontuou.

Aplicativo ‘Preço da Hora’

Nesta manhã, João lançou o aplicativo ‘Preço da Hora’, uma ferramenta criada pela Secretaria da Fazenda, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que vai possibilitar aos consumidores paraibanos e gestores públicos consultarem o menor preço dos mais variados itens comercializados no Estado, bem como serão informados loja e o endereço no raio de 20 km. O lançamento ocorreu no Salão Nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Comente