João diz que Gervásio precisa trabalhar mais e manda recado: “anda comigo quem quer e não se esconde”

A troca de farpas não cessou. O governador João Azevêdo (PSB) já rebateu as declarações feitas pelo deputado federal Gervásio Maia (PSB) durante entrevista a uma rádio de Campina Grande nesta terça-feira (29). De acordo com o parlamentar, o gestor estaria para “trocar a cor da camisa”, fazendo alusão a saída de João do partido.

“Só anda comigo quem quer, e quem não se esconde”, disparou o governador, fazendo referência a não ter se encontrado com Gervásio em Brasília.

Ainda conforme João, rebatendo os ataques sofridos nesta manhã, ele disse que “o deputado precisa trabalhar mais pela Paraíba”.

Gervásio enviou emendas genéricas para o estado, o que para João “demonstra seu compromisso com o povo”.

Ele ainda desconversou sobre estar em diálogos com o Cidadania, partido do seu chefe de gabinete, Ronaldo Guerra, e do secretário de Comunicação, Nonato Bandeira.

Ouça:

Gervásio ataca, outra vez

O deputado federal, Gervásio Maia (PSB), rebateu as declarações do também deputado, Ricardo Barbosa, que divulgou documentos que comprovam as solicitações enviadas pelo governador, João Azevêdo ao gabinete do parlamentar e reafirma que o governador mentiu ao dizer que o procurou, em Brasília. Para ele, João está “preparando o terreno” para trocar a camisa laranja e sair do PSB.

“Ninguém pode obrigar João a continuar com a gente. Posso dizer que o sentimento que tenho é que ele está preparando o terreno, buscando motivo para nos abandonar e trocar a camisa laranja por uma camisa de qualquer outra cor que eu ainda não consegui verificar, mas o comportamento dele parece com o de muitos que se elegem com apoio do antecessor e depois rompem”, afirmou o parlamentar.

De acordo com Gervásio, o governador sabia que ele não estava mais no local e que só ficou sabendo da visita no final de semana. Para ele, “a verdade vai prevalecer sempre, pois a pior coisa do mundo é a injustiça”.