- Publicidade -
Política

João diz que ‘carta-renúncia’ está pronta e evita falar sobre saída do PSB

Ao ser questionado sobre mudanças em sua equipe, o governador destacou que mudanças são possíveis até o último dia de sua gestão

O governador da Paraíba, João Azevêdo afirmou nesta segunda-feira (30), que sua ‘carta-renúncia’ da comissão provisória do PSB já está pronta e assinada nas mãos de seus advogados. Questionado se a carta seria a oficialização de sua saída do partido, João explica que está reafirmando a falta de interesse em participar da comissão.

- Continua depois da publicidade -

“Isso é reafirmando que não tenho interesse em participar da comissão provisória. A comissão vai existir porque tem necessidade de existir. É necessária para fazer as eleições da nova diretoria, mas eu particularmente não tenho interesse em participar”, declarou.

Ao ser questionado sobre mudanças em sua equipe, o governador destacou que mudanças são possíveis até o último dia de sua gestão e que, caso seja necessário, ajustes serão feitos.

“Mudanças na equipe vão acontecer até o último dia que eu estiver no governo, pode acontecer. Mudanças acontecem em função da necessidade. Buscamos a maior eficiência possível da equipe. Se você encontra um ponto ou outro que não está andando no mesmo ritmo de toda equipe, você tem que fazer o ajuste e farei quando necessário”, pontuou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar