João diz que acredita em palavra de Veneziano sobre conversas com Cássio

Eleições 2022: Veneziano reafirma compromisso com a reeleição de João
Veneziano e João Azevêdo - Foto: Arquivo

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse, nesta quarta-feira (28), que tem uma excelente relação com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e que acredita na palavra do parlamentar, após rumores de aliança pra as eleições de 2022 entre o emedebista, seu aliado político e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seu adversário político.

O senador e presidente do MDB da Paraíba negou que tenha conversado assuntos relacionados a política com Cássio. Veneziano explicou que as conversas com o ex-senador são sobre outros assuntos diversos.

“Eu acho que o próprio senador já respondeu. Tenho uma excelente relação com Veneziano e de forma alguma colocaria em dúvida alguma palavra ele, que disse não ter havido nenhum contato com finalidade política e nem tampouco pensando em 2022 com o ex-senador Cássio. Cabe a mim acreditar no que está sendo dito”, finalizou o governador.

João descartou qualquer distanciamento com Veneziano e se disse disposto a trabalhar pela manutenção de aliança com MDB.

“Nós temos uma relação de muito respeito com o MDB. Para nossa satisfação, temos a participação do ex-governador Roberto Paulino no governo. Essa relação com o MDB é construída, inclusive com a participação do senador Veneziano”, disse o gestor.