- Publicidade -
Política

João destaca desenvolvimento da PB para travar debate com a oposição

O secretário de Recursos Hídricos João Azevêdo destacou neste sábado o desenvolvimento regional promovido pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) como a principal arma para travar o duelo contra a oposição nas eleições de 2018. O pré-candidato socialista participou do encontro do PSB, no clube Cabo Branco, e que também contou com a participação de Ricardo.

- Continua depois da publicidade -

Buscamos que todos os paraibanos tenham condições ideais para sobreviver, ter emprego e sustentar sua família. Tudo asfaltado, com segurança hídrica chegando. Buscamos o desenvolvimento regional. O que nós vamos ter agora é travar um debate contra a conversa mole. O debate do sonho realizado contra promessas vãs”, resumiu.

Apoio

Os deputados estaduais Adriano Galdino, Hervázio Bezerra, Ricardo Barbosa e Estela Bezerra defenderam neste sábado (23) o nome do secretário de Recursos Hídricos João Azevêdo como o pré-candidato do partido para as eleições de 2018.

“Ele está aqui porque tem um diferencial que é a competÊncia. Nós sabemos que as obras que ocorreram e ocorrem hoje tem o planejamento e a execução de João. Nós sabemos e toda a Paraíba precisa saber também”, disse Adriano Galdino.

“Aqui tem lideranças de todo o Estado e sabem toda a conversa que era falada e nada era feito. Agora temos ações e João que é o timoneiro de todas as ações governamentais”, defendeu Ricardo Barbosa.

Para Estela Bezerra, “teremos um grande trabalho realizado com uma das pessoas que mais conhecem o Estado”. Hervázio também defendeu a pré-candidatura socialista. “Um dos repsonsáveis pelos principais projetos do Governo do Estado”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Eliseu Lins

Eliseu Lins é baiano radicado na Paraíba, jornalista formado pela UFPB, com especialização em Jornalismo Cultural e capacitação em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar