João destaca recordes de participação em todas as plenárias do Ciclo 2019 do ODE

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), enalteceu durante a última plenária do Ciclo 2019 do Orçamento Democrático Estadual (ODE), em João Pessoa, o grande número de pessoas que compareceram às audiências deste ano. De acordo com o socialista, todas as 16 grandes audiências, em todas as regiões do Estado, bateram recordes.

“O Orçamento Democrático tem se consolidado como uma política de Estado de uma forma exuberante. Este ano de 2019 nós tivemos um recorde de participação em todas as plenárias. Em todas as audiências, tivemos números maiores do que nos anos anteriores”, comemorou.

João salientou que um Estado que não é rico como a Paraíba carece de um instrumento que dê voz à população para que as ações e obras estejam em sintonia com as prioridades da sociedade

“Isso só é possível por conta da credibilidade do instrumento e das respostas que ele dá diante dos pleitos e das solicitações que são feitas pela sociedade. Acima de tudo, porque não há outro caminho para que a gente faça o desenvolvimento de um Estado que não é rico, que têm suas limitações, mas que as ações, obras e prioridades vão de encontro com aquilo que a população espera”, considerou.

Ouça:

Comente