João define como eleitoreiro o movimento da oposição para novo pedido de impeachment na ALPB

O governador ainda ressaltou que não se preocupa com o novo pedido e que sua preocupação é focar na administração do estado.

João chamou a atenção para a proximidade do pleito municipal deste ano e a manutenção na mídia que o processo daria aos autores.

O governador ainda ressaltou que não se preocupa com o novo pedido e que sua preocupação é focar na administração do estado.

“Na verdade isso tudo é em função de 2020. Existe um processo político, uma tentativa do aproveitamento do momento para as pessoas se colocarem e permanecerem na mídia. Esse é o caminho que algumas pessoas escolhem. Mas nós sabemos claramente que o próprio processo que foi apresentado, ele era uma excrecência jurídica, tanto que o parecer jurídico da Assembleia foi na direção do Arquivamento, já que não tinha condições de continuar. A oposição faz o papel dela, eu não tenho com o que me preocupar não. A minha preocupação é fazer com que esse estado continue sendo respeitado nacionalmente, pague precatórios, tenha superavit, vire o ano com o menor percentual de restos a pagar, que possa tomar empréstimo, assim como aconteceu em 2019. A gente quer fazer com que o estado que continue crescendo e evoluindo, com foco administrativo. Essa é minha preocupação”. As informações são do Polêmica Paraíba.