João defende inclusão em mensagem sobre 132 anos da Proclamação da República

Gestor estadual destacou os desafios para garantir os serviços à população diante da pandemia e lamentou a perda de mais de 611 mil brasileiros para a Covid-19

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), usou o Twitter para comentar sobre a celebração dos 132 anos da Proclamação da República, nesta segunda-feira (15).

“Está na essência da República a luta pela construção de um país mais justo, igual e melhor para todos e todas. Não há República sem inclusão”, defendeu.

O gestor estadual destacou os desafios para garantir os serviços à população diante da pandemia e lamentou a perda de mais de 611 mil brasileiros para a Covid-19.

João alertou que mesmo com a vacinação contra a doença, os cidadãos ainda sofrem com a fome, que voltou a fazer parte da rotina de mais de 20 milhões de pessoas no Brasil, conforme informações divulgadas em reportagem da Folha de S.Paulo.

O chefe do Executivo estadual ainda pediu para que seja compreendida “ a necessidade de defendermos o nosso país e os interesses do povo, não com mentiras e discórdias, mas com gestos e ações de quem trabalha por um Brasil mais forte, que ofereça oportunidades para que seus filhos tenham educação, saúde, segurança e emprego. É isso que dignifica e engrandece uma nação.”