João crê que PSB da PB será independente da direção nacional para fazer alianças; ouça

Com os caminhos ainda indefinidos na esfera nacional pelo PSB, o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), acredita, uma vez que a legenda não terá um candidato à presidência da República, que a direção nacional do partido dará autonomia para que as executivas estaduais possam lidar com particularidades em cada estado.

“Eu acredito que o PSB terá a independência em cada estado, já que não terá um candidato a presidente, devido às particularidades de cada localidade. A executiva nacional vai decidir isso no começo de agosto, nas convenções, para definir qual será a posição nacional do partido. Existem várias tendências, desde liberação para cada estado ao apoio a Ciro”, observou.

Publicidade
ALPB

João acredita na possibilidade do partido ter sua independência por estado pois, na Paraíba, caso o PSB apoie Ciro Gomes, que é o pré-candidato à presidência pelo PDT, será inviável a aliança, já que a legenda tem a vice-governadora Lígia Feliciano como pré-candidata ao Governo do Estado.

As falas do ex-secretário de Infraestrutura da Paraíba foram registradas durante entrevista do mesmo ao programa ‘Correio Debate’, da Rádio Correio FM.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]