João comenta votação em CG e diz que cidade deu a si mesma “a maior vitória”: independência política

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou sobre a votação que recebeu no município de Campina Grande, onde historicamente lideranças de oposição têm muita força. João recebeu 38,45% dos votos contra 42,10% de Lucélio Cartaxo (PV), candidato apoiado pelos Cunha Lima e os Ribeiro, com diferença apenas de aproximadamente 6 mil e 500 votos.

“Se você imaginar que tinha Daniella [Ribeiro] candidata a senadora, Cássio candidato a senador, você tinha como candidata a vice-governadora a esposa do prefeito, você tinha o irmão do prefeito candidato, você tinha Tovar, você tinha Bruno, você tinha tudo. Onze candidatos pedindo voto para a oposição e nós não tínhamos essa estrutura. Campina Grande nos deu uma grande vitória, mas, acima de tudo, Campina Grande deu a si mesma a maior vitória, que foi a independência política”, afirmou.

Publicidade
ALPB

Durante entrevista no programa “Rádio Verdade”, da Arapuan FM, nessa quinta-feira (11), aniversário de 154 anos de Campina Grande, João renovou ainda a garantia de construir o Centro de Convenções da cidade e implantar o VLT (Veículo Leve sob Trilhos).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]