João comenta discussões políticas com o Republicanos: “é fácil de resolver”

Gestor elogiou a "boa índole" do deputado federal e presidente do Republicanos no Estado, Hugo Motta, e rechaçou pressão para as definições políticas

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) declarou, nesta segunda-feira (20) durante agenda em Campina Grande, que a situação com o Republicanos devido à formação de sua chapa majoritária “é fácil de resolver”, mas ressaltou que não irá discutir assuntos com “voz alterada”.

“São discussões naturais na política onde cada um coloca os seus anseios, os seus desejos. Quando se sentarem-se à mesa tudo se resolve. É fácil de resolver”, comentou o socialista.

O gestor elogiou a “boa índole” do deputado federal e presidente do Republicanos no Estado, Hugo Motta, e rechaçou pressão para as definições políticas de seu projeto de reeleição.

“Eu tenho uma relação importante com o Republicanos. Hugo (Motta) é uma pessoa de bom coração, de boa índole e eu tenho um respeito pelo Republicanos que faz parte da nossa base. Estaremos com tudo isso posto na mesa. Entretanto, não será com pressão, com voz alterada que vamos mudar o rumo da Paraíba. Sempre digo que faço política de um jeito que muitos não estejam acostumados. Talvez alguns gostem de grito. Mas eu posso dizer ‘não’ berrando e com esse mesmo tom que eu estou dizendo aqui, e o efeito do ‘não’ será absolutamente o mesmo”, declarou.