Publicidade
Política

João comemora dados da PB na taxa de desemprego: “Estamos no caminho certo”

"Essa é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo", afirmou o governador

O governador João Azevêdo (PSB) comemorou os números apresentados pela Paraíba na taxa de desemprego. O estado tem a menor taxa do Nordeste e a oitava menor do Brasil, de acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) nesta quinta-feira (16).

- Continua depois da publicidade -

+ Paraíba apresenta a menor taxa de desemprego do Nordeste, aponta IBGE

“A Paraíba é o estado com a menor taxa de desemprego do Nordeste, como mostra os dados divulgados pelo IBGE. Essa é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo, mantendo a estabilidade no momento em que o desemprego aumenta no nosso país. Segue o trabalho!”, afirmou o governador.

Os dados

A Paraíba é o estado do Nordeste que apresenta a menor taxa de desemprego, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (16) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com uma taxa de 11,1%, o estado também está abaixo da média nacional, que é de 12,7% – no primeiro trimestre.

No Brasil, o estado tem a oitava menor taxa de desempregados. Ficando na frente – ou seja, apresentando uma taxa maior – somente de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar