João comemora aprovação e diz que números indicam que governo está no “caminho certo”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou a aprovação de quase 60% do seu governo no primeiro semestre de 2019, segundo pesquisa do Instituto Opinião, veiculada pelo Sistema Arapuan. Para o gestor, os números são a confirmação de que o governo está seguindo a direção certa, que converge com o interesse dos paraibanos.

“Quando vejo estes números, eles na verdade comprovam e, para mim, de forma extremamente tranquila, que estamos no rumo certo, que o caminho que nós traçamos vai ao encontro do que a população espera. Afinal de contas, quase 60% da população aprova o nosso governo. Estamos com índices importantes, considerando que na Grande João Pessoa esse número foi de 67,1%; no Sertão, 57%; no Agreste, 52% e na Borborema 51,5%; ou seja, todas [as regiões] acima de 50% a população aprovando o governo”, comemorou.

João contrapôs a sua aprovação com a rejeição de Bolsonaro na Paraíba e lembrou que toda a confiança depositada traz também uma responsabilidade de fazer o estado crescer e se desenvolver “a despeito de qualquer perseguição”, se referindo à ameaça do presidente de retaliar estados nordestinos que façam oposição ao governo central.

“Quase 60% aprova o início do nosso governo, enquanto que no federal só 28% dos paraibanos aprovaram. Isso demonstra claramente uma diferença de postura, uma diferença de enfrentamento de situações […] nos dá uma tranquilidade muito grande, mas também nos impõe uma responsabilidade cada vez maior de fazer este estado crescer, se desenvolver, a despeito de tudo que possa acontecer, a despeito de qualquer perseguição que este governo possa vir a sofrer”, afirmou.