Publicidade
Cotidiano

João cancela novamente agenda em Mangabeira devido às chuvas

"segurança e o bem estar de todos estarão sempre em primeiro lugar", afirmou o governador

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, através das redes sociais neste sábado (15), que a agenda marcada para acontecer no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi adiada. O motivo seria novamente as fortes chuvas que caem na capital. A Defesa Civil alertou sobre risco alto na região.

- Continua depois da publicidade -

+ João Pessoa está sob novo alerta de ‘risco alto’ devido as chuvas, diz Defesa Civil

“Em virtude da chuva, comunicamos que a nossa Feira de Serviços em Mangabeira será adiada para outro momento. Não deixaremos de atender à população de Mangabeira, mas a segurança e o bem estar de todos estarão sempre em primeiro lugar”, afirmou João.

As atividades fazem parte da comemoração dos 36 anos do bairro, que é comemorado neste dia 16 de junho.

Uma nova data será definida para a oferta de serviços à população de Mangabeira, como vacinação e testes rápidos para hepatites e HIV, a emissão de documentos; apresentação de bandas marciais e outras atividades ligadas ao Exame Nacional do Ensino Médio e ao Programa Gira Mundo; além da entrega da Escola Estadual Pedro Lins Vieira de Melo e a assinatura da ordem de serviço para obras de mobilidade urbana contemplando o bairro.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar