
O governador João Azevêdo (PSB) marcou um encontro na manhã desta quarta-feira (30) com os deputados que compõem a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
A reunião acontece uma semana antes do retorno dos trabalhos parlamentares para o segundo semestre.
O encontro, que tradicionalmente ocorre antes do recesso ou da retomada das atividades legislativas, deve servir para alinhar estratégias e discutir as pautas prioritárias do Executivo para o próximo período.