João Azevêdo projeta novidades nos próximos 15 dias na majoritária do PSB

O pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevêdo, revelou nesta quarta-feira (27), durante entrevista ao Rede Verdade, da TV Arapuan, que nos próximos 15 dias haverá novidades sobre a composição da chapa majoritária governista. De acordo com ele, os entendimentos com os partidos estão avançando.

“Cada partido tem o seu tempo. Dentro de uma aliança como a nossa, há reuniões, conversas, mas é preciso aguardar o tempo dos partidos. Os contatos estão caminhando dentro de expectativa e nos próximos 15 dias teremos novidades”, disse.

O socialista assegurou ainda que sua postulação é irreversível e adiantou onde será realizada a convenção que homologará sua pré-candidatura a governador.

“Eu garanto que João Azevêdo estará com o nome na convenção e, logo após, à disposição do povo da Paraíba. Agora, as candidaturas de outras pessoas precisam ser consolidadas ou sairão da disputa. Entretanto, eu estarei no dia 5 de agosto, no Clube Cabo Branco para homologar essa chapa”, falou. Informações do Paraíba.com.br