João Azevêdo prestigia show do Tribo de Jah em inauguração da Praça do Mar, no Conde

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve na cidade do Conde, na Praia de Jacumã, para assistir ao show da Banda Tribo de Jah, na noite deste sábado (30), na nova Praça do Mar, construída pelo Governo do Estado. A festa foi prestigiada por centenas de pessoas, entre elas o governador Ricardo Coutinho.

A Praça do Mar foi construída para proporcionar uma melhor qualidade de lazer para a população que mora no litoral Sul. O local vai causar um impacto positivo no turismo da região, segundo João Azevêdo. “Essa foi uma obra que custou cerca de R$3,7 milhões e que tornou a Orla de Jacumã em uma grande sala de estar, onde inúmeras pessoas vão poder usufruir desse novo local. O Litoral Sul possui um grande potencial para o turismo e essa nova praça vai alavancar mais ainda o número de visitantes”, explicou João.

O pré-candidato também lembrou que, quando secretário de Infraestrutura, participou do planejamento e execução de obras importantes que melhoraram a infraestrutura do Conde. “ O Conde possui o segundo maior número de leitos de hotéis da Paraíba. Foi para alavancar o turismo que esse Governo realizou importantes obras como a pavimentação do acesso às cinco praias desse litoral, a Via Litorânea, entregue junto com a Praça do Mar, o contorno de Jacumã, a PB 034 e a PB 044 que está em execução. Ou seja, tudo isso demonstra a visão que o Governo do Estado tem para potencializar o turismo”, acrescentou.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]