“O povo de Patos dá hoje aqui uma demonstração de que já escolheu um lado, o lado do trabalho, porque sabe que votando no 40, a Paraíba vai continuar avançando e se desenvolvendo ainda mais”. Foi com essa frase que o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, cumprimentou a multidão que compareceu ao Comício da Vitória promovido pela coligação A Força do Trabalho, na noite desta quarta-feira (26), no Centro da cidade.

Antes de chegar ao local do comício, João comandou uma grande carreata, que começou na entrada principal de Patos e percorreu os bairros Vitória, Juá Doce, Belo Horizonte até o Centro da cidade, que testemunhou um dos maiores atos políticos já realizados no município que fica localizado no Sertão paraibano.

Publicidade
ALPB

Ao lado do candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e de lideranças locais, como o prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), João recebeu o carinho das milhares de pessoas que saíram às ruas e deram uma demonstração de reconhecimento aos candidatos da Força do Trabalho. “É uma maravilha vir a Patos e encontrar essa multidão. Mesmo cansado, me sinto revigorado em receber esse ‘banho de povo’, que nos motiva a continuar firmes para dar continuidade ao trabalho do maior governador da nossa história, que é Ricardo Coutinho (PSB)”, realçou.

Para João, Ricardo Coutinho deixou um grande legado na Paraíba, por isso ele se sente orgulhado de ter participado ativamente de um governo que fez em Patos a Escola Técnica Estadual, construiu a ponte do Jatobá, entregou mais de 1800 casas populares e implantou o sistema de abastecimento de água Patos/Assunção. “Aqui em Patos, o governo que eu represento também ampliou o Hospital Regional e entregou Hospital do Bem, que já realiza tratamento e cirurgias de sertanejos com câncer”, pontuou o candidato do PSB.

“É uma responsabilidade enorme dar continuidade a todo esse trabalho. Mas, me sinto preparado e energizado porque o nosso governo não será feito apenas por poucas pessoas, ele será feito por cada cidadão e cidadã deste Estado, por meio de instrumentos como o Orçamento Democrático. Por isso, tenho dito por onde passo: em 2019, o povo vai continuar no poder na Paraíba”, acrescentou João.

O prefeito Bonifácio Rocha disse que não poderia deixar de dar o seu testemunho e o seu apoio a João, por considerá-lo o melhor nome para continuar governando a Paraíba após o término do mandato de Ricardo. “Participei do governo Ricardo Coutinho no primeiro mandato e trabalhei como secretário ao lado de João Azevêdo. Vi de perto um gestor ativo e organizado, que projetou e realizou as obras mais importantes deste Estado. Patos pode confiar que estará votando no melhor candidato a governador e num homem que deixará uma marca importante em seu futuro governo”, discursou.

A passagem de João por Patos reuniu também, os candidatos a deputado federal Hugo Motta (PRB), Nonato Bandeira (PPS), e Jânio Pereira (PT), além dos candidatos a deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), Antônio Mineral (PSB), Dr. Érico (PPS), Dr. Aledson Moura (PSB) e Zé Mário (PPS).

Diversos prefeitos e ex-prefeitos da região também participaram do comício, como Rosalba Mota (São José do Bonfim), Magno Bá (Passagem), Jeferson Morais (São Mamede), Zé Pereira, (Maturéia), Francisca Motta (Patos), Monaci Marques (Vista Serrana), Lenildo Moraes (Patos), Nico (Cacimba de Areia), Demazinho (Várzea) e Rosângela (Desterro).

Comente

Camara Municipal