Publicidade
Cotidiano

João Azevêdo participa da solenidade do patrono da Polícia Militar da Paraíba

O governador João Azevêdo participa, nesta terça-feira (20), a partir das 16h, no Espaço Cultural, da solenidade que celebra o dia do patrono da Polícia Militar da Paraíba, o coronel PM Elísio Sobreira. No evento, mais de 40 militares e autoridades civis serão condecorados com a mais alta comenda da corporação e haverá também uma homenagem ao centenário de Jackson do Pandeiro, com a Banda de Música da PM e um coral formado por alunos do Colégio da Polícia Militar, recordando grandes sucessos do artista.

- Continua depois da publicidade -

A solenidade contará ainda com a entrega dos históricos espadins aos novos cadetes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, com desfiles e desenvoltura para abrilhantar o momento, que marca a entrada dos jovens no Curso de Formação de Oficiais (CFO). São 38 cadetes da PM que receberão o Espadim Tiradentes e 14 do Corpo de Bombeiros que receberão o Espadim Dom Pedro II.

Data: 20.08.19 – Terça-feira
Hora: 16h
Local: Espaço Cultural José Lins do Rego

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar