João Azevêdo nega interlocução do governo para recomposição com Efraim

Chefe do Executivo estadual ressaltou que o parlamentar escolheu seu caminho ao integrar a chapa de oposição ao Governo da Paraíba

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) negou, em entrevista durante agenda no Sertão do Estado na quinta-feira (19), que interlocutores do governo tentaram uma possível reaproximação política entre ele e o deputado e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil).

O gestor estadual, que busca a reeleição, ressaltou que o parlamentar escolheu seu caminho ao integrar a chapa do pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB).

“O deputado Efraim escolheu o caminho dele. Ele está na chapa do candidato da oposição. Então, não vejo a minha possibilidade. Inclusive, saiu uma notícia na imprensa de que a gente tinha mandado interlocutores, isso não houve. Jamais houve esse contato com quem quer que seja. Se alguém fez esse contato, não foi em nome do governo. Afinal de contas, ele já escolheu o caminho e está trabalhando para o candidato que nos faz posição”, destacou.

Nesta semana, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos) comentou sobre o apoio de seu partido a Efraim e apontou “fissuras” após ele afirmar que trabalharia para trazer apoios de sua base ao pré-candidato tucano. Na disputa ao Governo do Estado, o Republicanos defende a reeleição de João.

“Ele tem feito a campanha dele, do candidato dele e nós queremos a vitória de João. Ele está descumprindo o acordo de neutralidade”, destacou Galdino.