João Azevêdo divulga nota de pesar pela morte de Iveraldo Lucena

Professor foi secretário de Educação do Estado, pró-reitor da UFPB e escritor. Ele é pai da prefeita de Conde, Márcia Lucena

João manda fechar bancos, comércio, bares e outros equipamentos; confira lista
Governador da Paraíba, João Azevêdo - Foto: André Lúcio

O governador João Azevêdo (Cidadania) manifestou seu pesar pela morte do ex-secretário de Educação do Estado, o professor Iveraldo Lucena, que aconteceu nesta terça-feira (7). O docente é pai da prefeita de Conde, Márcia Lucena, que confirmou o falecimento do pai nesta manhã.

+ Morre Iveraldo Lucena, ex-secretário de Educação da PB e pai da prefeita de Conde

Natural de Bananeiras, Iveraldo Lucena ocupou o cargo de secretário de Educação durante a gestão de Ronaldo Cunha Lima. Ele também foi pró-reitor de extensão e assuntos comunitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

De acordo com a publicação de Márcia Lucena, o velório foi realizado em Pitumirim, no município de Conde, apenas para os familiares, devido às recomendações diante da pandemia do novo coronavírus.

+ Prefeitura de Conde decreta luto oficial pela morte do professor Iveraldo Lucena

Confira nota de pesar

O governador João Azevêdo externou pesar pela morte do professor Iveraldo Lucena, ocorrida nesta terça-feira (7).

Professor de História, Iveraldo Lucena foi secretário de Educação do Estado e pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Como escritor, foi autor dos livros “Contos que Conto e Outras Histórias” e “Nas Veredas De Um Andarilho – Bananeiras Educacão E Cultura”.

O governador João Azevêdo se solidariza com amigos e familiares e expressa condolências neste momento de perda.

Comente