João Azevêdo ‘convida’ Rihanna para dar à luz ao seu primeiro filho na Paraíba

"Se depender da gente, vem aí mais um cacto", tuitou o governador; publicação viralizou no Twitter na manhã deste sábado (19)

(Foto: Montagem/Paraíba Já)

Rihanna estará entre nós brasileiros. A cantora barbadense, dona de hits pop mundiais, está grávida e vai acompanhar o marido A$ap Rocky no festival de música Lollapalooza Brasil, que acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo. Durante a estadia em solo tupiniquim, a artista dispensou a dieta e fez uma lista de pedidos inusitados, como cuscuz e manteiga de garrafa, vatapá, pão de queijo, buchada, arroz doce, bobó de camarão, açaí e feijoada completa.

Rihanna está prestes a dar a luz ao primeiro filho, por isso o rapper pediu uma equipe especial neonatal nos bastidores do festival. O que bastou para a internet ir à loucura e torcer para que o ‘baby Rihanna’ nascesse no Brasil.

Ou até mais perto dos paraibanos. A jornalista Taty Valéria publicou, no Twitter, o seguinte: “cabe a João Azevêdo fazer com que ela venha ter esse bebê na Paraíba. Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração”.

O governador ligado nas redes sociais, respondeu fazendo o convite para Rihanna ter seu bebê em solo paraibano. “Se depender da gente, vem aí mais um cacto. Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, disse João.

“Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado. Além disso, com a regulação de leitos obstétricos pela CERH, ficou mais fácil e rápido achar um leito disponível. E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil pra ela matar o desejo”, completou.