- Publicidade -
Cotidiano

João Azevêdo conversa com várias lideranças políticas e adianta: “logo, logo teremos novidades”

O pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevêdo (PSB), confirma que tem conversado com várias lideranças políticas no sentido de ampliar a aliança para as eleições de outubro mas fez mistério sobre apoios que deve receber nos próximos dias.

- Continua depois da publicidade -

“Estamos mantendo contatos com vários partidos. O PSB tem mantido reuniões constantes e a imprensa vai saber a partir de cada anúncio. Não antecipamos nada, até em respeito a cada partido que está se agregando a todo esse processo. Há prazo e um rito a ser cumprido, mas logo, logo teremos novidade sobre essa questão”, falou.

O ex-secretário de Infraestrutura do estado disse ainda ser possível contar com o PT e o DEM no mesmo palanque.

“O Democratas está conosco desde 2010. Temos que sentar e estabelecer os limites para cada um. Vamos respeitar a autonomia de cada partido, uma aliança é formada quando duas pessoas se juntam e se a convergência for maior que a divergência, se caminha. Gostaria de ter todos os partidos conosco, mas vamos continuar conversando”, falou.

Comente

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar