- Publicidade -
Política

João Azevêdo anuncia fim da gestão de OSs na Educação e 1º hotel do Polo Cabo Branco

O governador João Azevêdo (sem partido) anunciou durante entrevista ao programa Conexão Master, da TV Master, nesta segunda-feira (13), o fim dos contratos do Governo do Estado com Organizações Sociais também na Educação. O governador já havia anunciado para o mês de fevereiro o fim dos contratos das OS’s na área de Saúde, após as investigações da Operação Calvário.

- Continua depois da publicidade -

Segundo Azevêdo, no decorrer do ano o trabalho de manutenção das escolas, hoje de responsabilidade das OS’s, passará a ser realizada por empresas em novos contratos.

Sobre a Saúde, o governador destacou a criação da Fundação PB Saúde que vai gerir os hospitais do Estado, a partir da aprovação do Projeto de Lei que cria a fundação na Assembleia Legislativa.

Polo Cabo Branco

O governador anunciou também que ainda neste ano de 2020, o primeiro hotel do Polo Cabo Branco deve começar a ser construído nas imediações do Centro de Convenções, além de um grande parque aquático também no mesmo local.

As informações são do Diário da PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar