João Azevêdo anuncia data do pagamento de abril para servidores do Estado

Servidores estaduais da PB terão expediente alterado para festas do fim de ano
Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa - Foto: Ilustração

Os servidores do Estado vão receber dentro do mês trabalhado, assim como vem sendo na administração do governador João Azevêdo (Cidadania). o Chefe do Executivo anunciou, nesta segunda-feira (27), que os funcionários públicos, além dos aposentados e pensionistas, vão receber nos dias 29 e 30 de abril. O anúncio foi feito durante o programa semanal ‘Fala, Governador’, gerado para todo o estado a partir da rádio Tabajara, em João Pessoa.

Apesar da crise provocado pela pandemia do novo coronavírus, João destaca que o Estado realizou esforços e garantiu a remuneração do funcionalismo público. A crise econômica reflete na queda da arrecadação do Estado.

“O pagamento dos servidores há sim a previsão. No dia 29 estaremos pagando os aposentados e pensionistas, e no dia 30 pagaremos os servidores da ativa, da administração direta e indireta. Mais uma vez o Estado, num esforço muito grande diante da queda da arrecadação, estamos cumprindo e honrando esse compromisso com os servidores do Estado”, afirmou o governador.

Comente