João Azevêdo anuncia concurso público para PB Saúde com 4 mil vagas

Provas serão realizadas em João Pessoa, Campina Grande e Patos

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (8), a abertura de um concurso público com 4 mil vagas para a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde). O objetivo é reforçar a equipe de profissionais e ampliar o acesso à saúde de qualidade em todo o Estado.

A empresa responsável pela organização do concurso já foi contratada e o edital está previsto para ser publicado até o final de maio. A prova deve ser realizada até o fim de julho.

Das 4 mil vagas disponíveis, 1.400 serão para contratações imediatas e as demais formarão cadastro reserva, válido por 3 anos. O concurso oferecerá oportunidades para 88 cargos assistenciais e administrativos, incluindo:

  • Assistentes administrativos
  • Advogados
  • Engenheiros
  • Médicos
  • Enfermeiros
  • Psicólogos

Local de prova e escolha da região de trabalho: As provas serão realizadas em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Além disso, os candidatos poderão escolher em qual região de saúde desejam trabalhar.

Fundação PB Saúde: A Fundação PB Saúde é uma instituição pública que administra diversos hospitais por toda a Paraíba. O concurso representa um importante investimento na qualificação da saúde pública do estado.

Fique atento: Para mais informações sobre o concurso, acesse o site da Fundação PB Saúde ou acompanhe as redes sociais da instituição.