João Azevêdo analisa debandada do PSB: “consequência do ato impensado”

O governador João Azevêdo analisou, nesta segunda-feira (23), a debandada que vem acontecendo no PSB. Só nesta manhã aconteceram diversas saídas do Diretório Municipal de João Pessoa, a exemplo de Tibério Limeira, bem como Léo Bezerra deixou a liderança do partido na Câmara de João Pessoa.

“Isso é consequência do ato que aconteceu com a destituição do Diretório [Estadual]. Um ato impensado, que as consequências estão chegando aí agora. Isso é reflexo da medida que foi tomada de dissolução do Diretório, porque as pessoas se sentiram desprestigiadas, e isso é consequência. O partido vai ter que conviver e encontrar a solução para esse tipo de problema”, afirmou João.

Ainda conforme o governador, partido é partido e governo é governo. Para ele, o partido terá que resolver seus problemas e vai encontrar os caminhos. “Com relação ao meu caminho, mais na frente anunciarei”, pontuou.

Mais especificamente sobre seu futuro partidário, João não descartou a saída do PSB, mas disse que tudo será analisado.

“Não existe essa decisão agora, estamos analisando vários passos ainda, que terão que ocorrer, para que se por acaso isso ocorrer, anunciarei com muita tranquilidade. Mas isso não é meu foco, meu foco é isso aqui [obras e investimentos]”, disse.