João apresenta Destino Paraíba a presidente de Portugal na abertura da Bolsa de Turismo

No espaço reservado ao estado serão divulgados, até o dia 3 de março, os atrativos turísticos e buscadas novas oportunidades de negócios

O governador João Azevêdo participou, nesta quarta-feira (28), da abertura da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), ocasião em que recebeu o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo, no estande da Paraíba. No espaço reservado ao estado serão divulgados, até o dia 3 de março, os atrativos turísticos e buscadas novas oportunidades de negócios.

O estande do Destino Paraíba também tem a presença de empresários produtores de cachaça de alambique, que apresentarão o produto aos consumidores e nas rodadas de negócios, com o intuito de ampliar o mercado, valorizar os aspectos históricos, culturais e econômicos da bebida.

“Pela primeira vez, a Paraíba tem seu estande próprio, fazendo com que novas conexões sejam possíveis, principalmente, divulgando o Destino Paraíba e a nossa capacidade de receber investimentos internacionais. O evento tem sido um sucesso, tivemos rodadas de negócios com relação à cachaça, reunião com a embaixada brasileira no Marrocos e eu tenho certeza de que colheremos muitos frutos de todas essas agendas em Lisboa”, frisou o governador João Azevêdo.

Na BLT, a Paraíba está disponibilizando serão folders do destino, mapas, mídia kit com diversos itens personalizados para agentes de viagens, operadores, jornalistas e influenciadores. O estande conta com QR Code que direciona para o site do Destino Paraíba, para mostrar as diversas experiências, sugestões de roteiros e informações turísticas do Estado. A iniciativa conta com a parceria da Fecomércio e do Sebrae, que visa fortalecer o destino paraibano no mercado europeu.