- Publicidade -
Política

João anuncia que Maganize Luíza irá criar Centro de Distribuição com 100 mil m² na PB

Grupo já conta com dois centros atualmente na Paraíba, um em Cabedelo e outro Alhandra

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou que a Magazine Luíza irá implantar o maior Centro de Distribuição da empresa na Paraíba. No ‘Fala, Governador’, ele deu detalhes de como será o empreendimento. A empresa já conta atualmente com centros em Cabedelo e na estrada para Alhandra.

- Continua depois da publicidade -

“O grupo decidiu que irá instalar aqui o seu maior centro de distribuição. Um centro que vai abrigar uma construção de 60 mil metros quadrados. Só na primeira fase. 60 mil quadrados de construção num terreno de 200 mil metros quadrados e que, com a expansão que será feita, chegará a 100 mil metros quadrados de construção. Ou seja, será algo gigantesco”, afirmou.

João citou a infraestrutura paraibana como sendo um dos fatores para a atração do investimento.

“Estamos nos tornando [um lugar atrativo para investimentos] pelas condições de logística, pelas condições do nosso porto, pelas nossas estradas e a estabilidade econômica que esse Estado vive”, considerou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar