João Almeida rebate declarações de Wallber: “mente de forma descarada”

Conforme o candidato, Wallber tem afirmado também que mandou matar os bandidos que assaltaram o banco em Coremas, antes da visita do presidente Jair Bolsonaro

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Solidariedade, João Almeida afirmou, em vídeo divulgado nesta segunda-feira (22), que o também candidato Wallber Virgolino (Patriota) “mente de forma descarada”.

De acordo com João Almeida, o candidato divulgou que ele seria o nome escolhido para ter o apoio do presidente Jair Bolsonaro nas eleições.

+ Em Coremas, Wallber Virgolino presenteia Bolsonaro com camisa do Belo; veja vídeo

“Ele vive dizendo por aí que é o candidato do nosso presidente Bolsonaro, enquanto o próprio presidente diz que não tem candidato aqui em João Pessoa”, ressaltou.

João ainda declarou que agora, Wallber tem afirmado que “mandou matar os bandidos que assaltaram o banco, antes da visita do presidente.”

+ Polícia localiza 7º suspeito de envolvimento no ataque a banco em Coremas, na PB

No vídeo, o candidato ainda comenta que o representante do patriota teria afirmado ser o único na disputa que é funcionário público.

“Wallber, quando você ainda tomava cachaça nas brincadeiras da vaquejada, eu já era funcionário público federal. Vamos aumentar o nível do debate. João Pessoa não merece isso. Daqui a pouco você vai dizer que é o Batman ou o Chapolin Colorado”, ironizou.

Assista: