- Publicidade -
Entretenimento

Jesus Sangalo, irmão e ex-empresário de Ivete, morre aos 54 anos em Salvador

Jesus Sangalo, irmão e ex-empresário de Ivete Sangalo, foi velado na manhã de hoje no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O corpo foi cremado em seguida, em cerimônia com as presenças da cantora e outros familiares. Ele morreu ontem, aos 54 anos, após ficar internado durante três meses por complicações de uma cirurgia bariátrica.

- Continua depois da publicidade -

O irmão de Ivete apresentou quadro de sepse abdominal, doença desencadeada pela inflamação que se espalha pelo organismo diante de uma infecção.

Em agosto, quando o irmão já estava internado e apresentava melhoras, a cantora agradeceu no Instagram o carinho e as orações dos fãs.

“Queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração”, disse ela.

Em outubro de 2018, Jesus esteve internado na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, com um quadro de septicemia e teve uma intercorrência.

Além de Jesus, Ivete tem mais quatro irmãos: Cinthia, Ricardo, Monica e Marcos.

Briga com Ivete no passado

Jesus era ex-empresário de Ivete. Em 2011, ele foi demitido da Caco da Telha, empresa que gerenciava a carreira da cantora baiana.

“Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei”, defendeu-se em entrevista ao “Câmera Record” exibida em 2016.

“Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!”, completou.

Ivete ficou anos sem falar com o irmão após desentendimentos relacionados ao desvio de verba de sua empresa.

“Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”, lamentou ele na ocasião. Com informações do UOL.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar