- Publicidade -
Política

Jeová critica ‘obsessão’ de Wallber Virgolino por RC: “não cuspa no prato que comeu”

Parlamentar criticou o fato de o seu colega falar mal do ex-governador sempre que sobe à tribuna da ALPB

Em duro e franco discurso na sessão dessa terça-feira (28), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) fez críticas a postura de seu colega de parlamento, Wallber Virgolino. “Eu não entendo porque toda vez que você, deputado Wallber Virgolino por, sobe na tribuna desta Casa vem falar mal do ex-governador Ricardo Coutinho. Eu não entendo porque tanto rancor, tanto ódio contra Ricardo. Eu, sinceramente, se fosse lhe dar um conselho, eu diria que a gente não deve cuspir no prato que come ou comeu, porque isso não me parece uma postura sensata, pois isso beira, no mínimo, a ingratidão”, disse Jeová.

- Continua depois da publicidade -

O parlamentar lembrou que Wallber foi secretário de Estado e que ficou caladinho o tempo inteiro e não deu uma palavra sequer quando era auxiliar do governador. “Agora não acho oportuno você vir aqui falar do ex-governador, porque se tinha esses erros do passado, porque você não denunciou?’, questionou Jeová.

Ainda segundo Jeová, seu colega procura o tempo inteiro fazer a difamação a honra pessoal do ex-governador Ricardo Coutinho. “Sinceramente, acho isso um oportunismo desnecessário. Para começar, Ricardo não é mais o governador. Se você tinha essas reclamações, por que não as colocou na época que era secretário? Por que aceitou ser secretário de um governo que você fala com tanto rancor, tanta vingança e contestação, isso é no mínimo, uma incoerência política”, reiterou Jeová.

“Eu não posso entender esse seu sentimento de rancor e ódio em relação a Ricardo, afinal, você foi secretário dele, serviu ao estado da Paraíba e quero dizer que serviu bem, mas você precisa rever essa postura de toda vez que subir a tribuna da ALPB ter que falar mal do seu ex-governador. Eu não sei mas acho que isso deve ser um amor muito forte que só você sabe explicar”, finalizou Jeová, dirigindo-se a Wallber que estava no plenário no momento do pronunciamento.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar