Jeová Campos defende renovação em toda a mesa diretora da ALPB

O deputado estadual eleito Jeová Campos (PSB), em entrevista ao Paraíba Já nesta terça-feira (9), defendeu que é necessário não apenas uma alternância de poder no atual processo de eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas também a construção de uma nova mesa na casa e de uma nova forma de tratar das questões que a ela são atribuídas.

“O PSDB governa a 12 anos a mesa da Assembleia de forma continuada, começou com Rômulo Gouveia depois Arthur e em seguida Ricardo Marcelo, tudo sobre o comando do mesmo grupo. Nesse último período, inclusive, a presidência se despreocupou com os problemas da Paraíba e focou-se apenas a organizar a oposição contra Ricardo Coutinho, isso é um equivoco político”, declarou.

O deputado ainda ressalta que a ALPB é um espaço para abrigar as diversas correntes de pensamento do Estado sobre economia, desenvolvimento, entre outros aspectos.

“A Paraíba não deve ficar o tempo inteiro hasteando a bandeira da disputa do poder pelo poder, acho que isso empobrece a política, não é a toa que os políticos vivem uma crise muito grande de identidade exatamente por exemplos como esse”, concluiu o socialista.