Jampa Rock City traz Krisiun, Dead Fish e Esteban para Capital paraibana

O festival Garage Sounds acontece desde 2017 e vem expandindo gradativamente desde então. O evento itinerante, que tem a intensão de reforçar a cena rock brasileira, é encabeçado por grandes nomes do rock e além de oferecer oportunidade para bandas locais de cada cidade por onde passa.

A edição paraibana, sob o nome de ‘Jampa Rock City’ acontecerá no dia 25 de julho com quatro eventos que serão realizados em diversas casas de show localizadas no centro histórico da cidade. Esteban se apresenta no Espaço Mundo às 20:30, Krisiun no Mi Casa, Su Casa às 22:00, Dead Fish no Vila do Porto ás 23:30 e Surra no Djaba Rock Pub à 01:00. Os ingressos para cada evento serão vendidos individualmente, os shows não serão simultâneos, possibilitando ao público comparecer em mais de um dos eventos.

Em 2019, o evento conta com mais de 12 atrações, dentre eles podemos destacar: Krisiun (RS), Dead Fish (SP), Surra (SP), Esteban (RS) e Molho Negro (PA). Além dos headliners, a festa conta com a participação das bandas: Mar Morto (SP), Disacusia, Flamenhell, Marcus Yazbek, Tenaz, Sistema Brutal, Selfcreation, Brutal Order (PE) e Bull Control (CE).

O Garage Sounds passou por 5 capitais brasileiras em 2018, e em 2019 teve uma edição especial na Holanda e passará por 11 cidades brasileiras.

Ingressos podem ser comprados através do site oficial do evento: Garagesounds.com.br

Esteban (RS) se apresenta no Espaço Mundo à partir de 19h;

Krisiun (RS) se apresenta no Mi Casa, Su Casa à partir das 19h;

Dead Fish (ES) + Molho Negro (PA) se apresentam na Vila do Porto à partir das 20h;

Surra (SP) se apresenta no Djaba Rock Pub à partir das 20h.

Comente